Reembolso
REEMBOLSO
O reembolso do valor pago no seu pedido será realizado após a análise dos produtos devolvidos para a Base da WinStage.
O reembolso será realizado de acordo com a escolha do pagamento no momento da compra:
- Estorno no cartão (para operações no cartão).
- Depósito em conta de mesmo CPF (para operações realizadas no boleto bancário).
Para ser realizado o reembolso o cliente deve cumprir os seguintes itens:
- realizar o pedido de troca ou devolução através do nosso e-mail contato@winstage.com.br
- a solicitação deverá estar dentro do prazo
- a devolução do seu pedido à central da WinStage deve estar de acordo com os termos de Troca e Devolução.
ESTORNO DO VALOR
- Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado em até 90 dias a partir da solicitação. Esse prazo varia, dependendo da empresa administradora do cartão;
- Para pagamentos realizados no Boleto Bancário, o estorno será realizado através de um depósito bancário. O solicitante deverá informar o CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária, número da conta e o tipo de conta para contato@winstage.com.br.